sábado, 21 de fevereiro de 2015

PMS SÃO ATROPELADOS DURANTE PERSEGUIÇÃO EM ITABIRITO

Dois militares foram atropelados durante perseguição a dois bandidos em Itabirito, região Central de Minas, nessa sexta-feira (20). Eles foram socorridos com ferimentos graves, e os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla furtou um Fiat Uno na cidade de Rio Acima, na região metropolitana de Belo Horizonte, e passou a ser seguida por militares de Nova Lima, na mesma região.
Na fuga, pela MG-030,os suspeitos passaram pelo distrito de Mazagão, onde policiais de Itabirito faziam o cerco. O acidente aconteceu em uma estrada de terra. Depois de ver o Uno passar em alta velocidade, o motorista do Fiat Palio perdeu o controle da direção ao se desviar de uma pedra, invadiu a contramão e bateu de frente com as duas motocicletas da Polícia Militar que perseguiam a dupla.
Os militares foram socorridos com fraturas, escoriações e levados pelos bombeiros de Itabirito para a policlínica da cidade. De lá, eles foram transferidos pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital João XXIII, na capital.
O motorista do Palio prestou socorro às vítimas e não tinha restrições quanto a documentação. Teste do bafômetro também foi negativo para o uso de bebidas alcoólicas.
Os suspeitos não foram localizados.
O Tempo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário