sábado, 21 de fevereiro de 2015

LADRÕES DE JOALHERIA SÃO PRESOS EM LIMA DUARTE

Três dos quatros suspeitos de assaltar uma joalheria em Lima Duarte e fugir com mais de R$ 200 mil em joias foram presos e levados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. Dois deles, de 18 e 25 anos, foram detidos na BR-267, e o outro, de idade não informada, foi flagrado comercializando drogas em Juiz de Fora, segundo a Polícia Militar (PM).
Os suspeitos detidos na rodovia foram presos por roubo e furto de veículo. O terceiro foi preso por esses crimes e também por tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, há mais um envolvido, que já foi identificado, mas não foi localizado.
Dois suspeitos foram detidos na BR-267, um durante abordagem ao veículo e outro após perseguição. Dois conseguiram fugir pelo matagal nas margens da rodovia. Também segundo a PM, o carro teria sido roubado em Juiz de Fora no dia anterior. Dentro dele foi encontrado um revólver com a numeração raspada.Entenda o caso
Segundo a PM, funcionários do estabelecimento contaram que três suspeitos entraram na loja, enquanto outro ficou esperando em um carro. De acordo com os empregados, o grupo fugiu em um carro levando mais de R$ 200 mil em joias, entre itens de ouro e prata. No entanto, a PM não confirma a informação.
FONTE G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário