quarta-feira, 11 de maio de 2016

DESTAQUE DE IBIRITÉ E REGIÃO

ROUBO DE CELULARES
Na data de ontem, homens em  um SPACE FOX DE COR ESCURA, roubaram celulares de pessoas no bairro Montreal em Ibirité e fugiram. Qualquer informação de você morador do bairro e presenciou o fato, ligue de imediato para o 190 ou 181 e ajude a policia a prender estes bandidos.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A equipe do TÀTICO MÓVEL, na data de ontem, por volta das 11 horas, após receber informações, que no bairro Bela Vista em Mário Campos, um homem estava de posse de uma pistola de fabricação caseira, deslocou para o local, e encontrou uma arma de fabricação caseisa calibre .40. O suspeito não estava em casa mais ficou de se apresentar a delegacia local para dar explicações.



SIMULACROS
Na tarde de ontem, a equipe do TÁTICO MÓVEL,  após receber informações que em um endereço no bairro Novo Horizonte havia armas de fogo, deslocou até o local e encontrou várias réplicas de armas, como fuzil, pistolas, e até equipamentos de segurança, como algema, farda da PM. O proprietário disse ser louco para servir a PMMG, e que possui estes apetrechos por gostar de se sentir uma autoridade.


TRÁFICO DE DROGAS
A equipe do TÁTICO MÓVEL,em operação na noite de ontem na rua Aguas Belas, no bairro Palmares, prendeu um homem de posse de 497 buchas de maconha, 70 pinos de cocaína, um carregador de PT380, 4 aparelhos celulares, 108 reais em moedac e R$1095,00 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário