quinta-feira, 14 de abril de 2016
PM prende grupo com R$ 140 mil em carro na região nordeste de BH
Segundo o boletim de ocorrência, militares do 16º faziam um patrulhamento pela região quando abordaram alguns suspeitos em um Fiat Uno na rua Padre Felipe Silva. Dentro do veículo, a PM encontrou algumas porções de maconha e um celular que nenhum dos suspeitos soube dizer de quem era. Inicialmente, informaram que acharam o telefone na rua e, em seguida, um deles disse que pertencia à sua namorada.
Ainda na mesma rua, a PM abordou outro suspeito que entrava em um Volvo. No automóvel, os militares encontraram uma mochila com R$ 140 mil e também um celular. Em relação ao dinheiro, o homem disse que seria o valor correspondente à venda do Volvo e que seria utilizado para a compra de outro veículo. Sobre o celular, o autor disse que era de um amigo e, em seguida, que seria de sua namorada. Entretanto, ele não sabia a senha para desbloquear o telefone.
Os militares pediram apoio dos cães farejadores da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães) e os animais localizaram outras 44 buchas de maconha dentro de um compartimento oculto no porta-malas.
Em ambos os casos, os suspeitos não conheciam os donos dos veículos. A PM tentou contato com os proprietários registrado nos documentos, mas eles não foram encontrados. Por isso, o grupo foi detido em flagrante e encaminhado à Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente). Já os veículos foram removidos e a droga apreendida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário