domingo, 17 de abril de 2016

Agente penitenciário é preso suspeito de matar jovem em briga por bebida

Do R7
Agente estava e 50 km de Montes Claros, onde ocorreu o crime Record Minas
Um agente penitenciário foi preso suspeito de matar um jovem de 23 anos em uma casa de shows de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (17). Na confusão, outras três pessoas, incluindo um policial civil, foram baleadas.
De acordo com a Polícia Militar, o agente foi detido em Coração de Jesus, cidade que fica a 50 km de Montes Claros. A caminhonete usada na fuga foi apreendida, mas a arma do suspeito não foi encontrada.
A briga aconteceu na madrugada de sábado (16) depois que o agente pegou uma garrafa de vodca que estava em uma mesa da casa de shows. Um grupo de jovens confrontou o servidor, que sacou uma pistola calibre 380 e atirou.
Vinícius Afonso da Silva Cordeiro foi atingido seis vezes, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O policial civil Edson Ferreira Costa, que tentou separar a briga, foi baleado na bacia e no joelho. Já um outro jovem acabou sendo atingido no braço. Os dois não correm risco de morrer.
O agente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros, onde prestou depoimento. Ele deve ser levado para o presídio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário