sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mulher dá carona para conhecido e filha é estuprada por ele no carro


Um homem de 46 anos foi preso após estuprar uma menina de 9 anos, nessa quinta-feira (30), em Itatiaiuçu, na região Central do Estado. O crime aconteceu depois que a mãe da vítima ofereceu uma carona ao suspeito, que é seu conhecido.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a motorista contou que buscou a criança na aula de natação e, a caminho de casa, encontrou o homem e a mãe dele na rua "D". Como conhecia os dois, a dona de casa fez o convite para que eles entrassem no veículo.
O suspeito entrou no banco traseiro, enquanto sua mãe sentou no banco da frente. Durante o trajeto, a motorista percebeu que o homem passou as mãos na vagina da menor. Além disso, ele pediu que a menina sentasse mais perto dele.
A mulher acionou os policiais e o suspeito foi detido em casa, no Povoado de Pinheiros. Em conversa com a mãe e os militares, a garota confirmou os abusos e disse que foi tocada mais de uma vez.
O homem não reagiu à prisão e também não confessou o crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Itaúna e pode responder por estupro de vulnerável. A pena para o crime varia de oito a 15 anos de prisão.

FONTE JORNAL SUPER ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário