No dia 02 de Fevereiro, por volta das 19 horas, a PM foi informada que estava ocorrendo um assalto ao supermercado BH, na Avenida São Paulo, próximo ao hospital de Ibirité, e imediatamente algumas viaturas deslocaram para o local, e outras acionaram o cerco e bloqueio, foi quando os bandidos, usando um carro roubado, depararam com uma equipe do Tático Móvel atrás da Fundação Helena Antipoff onde iniciou-se uma perseguição, e os bandidos ao perderem a direção do veículo, trocaram tiros com os militares, que para se defenderem da injusta agressão , revidaram atingindo dois dos bandidos. Os quatro assaltantes foram presos, sendo um menor e 3 maiores, de posse da arma usada no crime, e todo dinheiro e carro recuperado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário