sábado, 6 de janeiro de 2018

CRISE NA PM DO RIO GRANDE DO NORTE

Durante as primeiras horas da manhã, um policial militar invadiu a sede da governadoria para realizar uma greve de fome, em protesto contra o atraso nos salários. Emocionado, ele fez um desabafo para a #TVPontaNegra. Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário