sábado, 6 de janeiro de 2018
CRISE NA PM DO RIO GRANDE DO NORTE
Durante as primeiras horas da manhã, um policial militar invadiu a sede da governadoria para realizar uma greve de fome, em protesto contra o atraso nos salários. Emocionado, ele fez um desabafo para a
#
TVPontaNegra
. Confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário