terça-feira, 19 de dezembro de 2017
DESTAQUE DO 16º BPM
Segundo informações via Copom, indivíduos teriam tomado de assalto um
caminhão carregado com gado do frigorífico Uberaba e levado o motorista
como refém. Contudo o fato se deu próximo da empresa, na cidade de
Sabará, e o caminhão foi seguido por funcionários que suspeitaram da
movimentação e também acionaram a Gloriosa PM. No Anel rodoviário,
próximo ao bairro Santa Cruz, os autores peceberam que estavam sendo
seguidos, abandonaram o veículo e evadiram a pé, invadindo casas e
fugindo pelos telhados. Diversas viaturas compareceram ao local, contudo
os guerreiros da 23592, utilizando de astúcia e mto tirocínio, fizeram
um caminho diferente e lograram êxito na prisão de um dos autores, que
se escondeu por baixo de um telhado. O veículo Linea, utilizado na
cobertura pelos outros autores, foi abandonado e removido.
🐭 preso
🚛 recuperado
🐮 20 cabeças de gado recuperadas
🚗 recuperado
🕹 bloqueador de sinal de gps apreendido
📟 3 rádios tipo ht de comunicação apreendidos
📱2 celulares apreendidos
👨👩👦👦 sociedade agradece
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário