terça-feira, 14 de novembro de 2017

NOTÍCIAS DE IBIRITÉ

TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PRIMAVERA
Na madrugada de hoje, dia 14, por volta das 04 horas, a equipe do Tático Móvel prendeu 3 homens de 22, 23, e 18 anos, por tráfico de drogas na rua Colômbia no bairro Primavera, de posse de drogas. Ao verificar o prontuário do de 22 anos, constava mandado de prisão em aberto para ele. Todos foram conduzidos para a delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário