Após ser repassado, via Copom, que vários indivíduos haviam roubado um
sítio no bairro ouro Verde, igarapé, voltamos a atenção para o veículo
VW Saveiro de cor branca, onde os autores roubaram o veículo do sítio e
colocaram os pertences das vítimas em sua caçamba e empreenderam fuga.
Depois de algumas horas, avistamos o veículo, Saveiro, onde os autores
tentaram evadir da guarnição, pondo em risco a integridade física dos
transeuntes e outros condutores de veículos pela região central de
igarapé. Os autores abandonaram o veículo no bairro Fernão dias,
igarapé, dois autores foram localizados e presos. Os materiais foram
apreendidos na casa de um dos autores. Ocorrência em andamento...



Nenhum comentário:
Postar um comentário