sexta-feira, 10 de novembro de 2017

DESTAQUE DE MALACACHETA

Ontem, à noite, durante realizaçāo de operaçăo para prevenção de explosāo de caixa eletronico, os militares de Pelotāo de Malacacheta, do Tático Móvel e da 15 Cia ind. Mat, sob o Comando do Ten Vitor, conseguiram apreender maconha, cocaína, bem como prenderam um infrator que estava fazendo tráfico de drogas no bairro Santa Rita.
Em continuidade às diligências policiais, os Guardiões da Cidade conseguiram localizar e prender um foragido da justiça do Estado de São Paulo que estava escondido no bairro Esperança (Bairro Novo).
O foragido é paulista de Botucatu e estava há 8 dias na cidade Malacacheta.
No momento da prisāo, o foragido da justiça estava em companhia de indivíduos locais envolvidos com tráfico de drogas e roubos.
Polícia Militar: 242 anos com você por uma Minas Gerais cada vez mais segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário