Esses marginais assaltaram barbearia na Sagrada Família hoje a tarde e atiraram no peito do dono por uma mochila..... 4 horas da tarde. Ajudem a divulgar as fotos para que esses monstros sejam presos ou recebam o mesmo tratamento que andam espalhando por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário