BANDIDOS ATIRAM CONTRA MILITARES DA ROTAM E 3 MORREM
Militares da Rotam perseguiram o veículo Fox, de cor preta, HKO 3484,
ocupado por 03 indivíduos pelo Anel Rodoviário e na altura do Shopping
Del Rey, o veículo foi interceptado e os autores efetuaram disparos de
arma de fogo contra a guarnição, que revidou para se proteger. Houve
intensa troca de tiros🔫. Os três indivíduos foram alvejados e mortos ⚰⚰⚰ Os militares não foram feridos.🙏🏻☠🇧🇷 Local isolado, aguardando perícia e rabecão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário