segunda-feira, 2 de março de 2015

Assaltante morre ao bater veículo em muro de estação do metrô em BH

Thaís Mota, do R7
Veículo capotou e ficou completamente destruído Polícia Militar/Divulgação
Um assaltante morreu na noite desse domingo (1º) após perseguição policial na região de Venda Nova em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), ele teria roubado um veículo no bairro Sagrada Família, região leste da capital, e durante a fuga, bateu o automóvel contra o muro da estação de metrô Vilarinho.  
Ainda conforme a PM, a vítima do roubo acionou a PM dizendo que estava na rua São Lázaro quando foi abordada por um indivíduo armado que teria anunciado o assalto. Ela desembarcou do veículo e o suspeito fugiu em direção à avenida Cristiano Machado.  
Diante das informações, os policiais montaram uma operação de cerco e bloqueio e localizaram o veículo em alta velocidade no cruzamento da rua Alberto Cintra com avenida Cristiano Machado, dando início a uma perseguição.   
Mas, durante o trajeto, o suspeito teria perdido controle do veículo e se chocou contra o muro da estação, vindo a morrer antes mesmo da chegada do socorro médico. Ele não portava nenhum documento de identificação, mas foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.  
Uma réplica de pistola foi apreendida no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira. O caso foi registrado na delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário