segunda-feira, 2 de março de 2015

Amigos são mortos após assediarem mulheres de atiradores em festa na Grande BH

Do R7
Crime aconteceu em uma rua do bairro Alvorada, em Contagem Record Minas
Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 foram executados a tiros na noite desse domingo (1º) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria sido motivado porque as vítimas teriam assediado as mulheres dos atiradores durante uma festa realizada em um lava a jato durante a tarde. Um terceiro rapaz foi atingido por quatro tiros, mas sobreviveu.  
Segundo a PM (Polícia Militar), as vítimas foram assassinadas em frente a uma lanchonete do bairro Alvorada. Eles teriam ido ao local após deixarem a festa e pediram uma pizza. Entretanto, quando saíam do estabelecimento e entravam no carro de uma das vítimas, foram alvejados por vários disparos de arma de fogo.   
Ainda conforme a PM, moradores do bairro não quiseram dizer nada sobre o crime. Mas, uma funcionária da lanchonete relatou que as vítimas estavam comendo quando um veículo parou em frente ao estabelecimento, buzinou e chamou pelos jovens. Eles saíram para ver o que acontecia e foram mortos quando entravam no carro. Ela disse ainda que três homens armados teriam efetuado os disparos e eles estariam em um Fiat Punto ou Ford Fiesta.  
Quando os militares chegaram ao local do crime encontraram um jovem caído na rua e outro sentado no banco de trás do veículo, ambos sem vida. Já o terceiro estava sentado no banco do motorista e foi socorrido consciente ao Hospital Municipal de Contagem.  
Ele relatou aos policiais que, durante a festa, ele e os amigos teriam "mexido" com as namoradas dos atiradores. Eles então teriam saído do local para buscar algumas armas e, em seguida, foram atrás das vítimas.   
A polícia realizou rastreamento pela região, mas não localizou os autores. Também não há informações sobre a identificação deles o caso será investigado pela Polícia Civil de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário