quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MILITARES MORTOS EM SERVIÇO SERAM HOMENAGEADOS EM BRASÍLIA

Polícia Militar de Minas Gerais homenageia policiais assassinados

Nesta quarta-feira, 25 de fevereiro, às 15 horas, todas as viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais que estiverem de serviço deverão ligar suas sirenes por pelo menos um minuto em homenagem aos policiais assassinados em serviço.

A recomendação é do comandante geral da PMMG, Cel Marco Antônio Badaró, que compreendeu a proposta da homenagem sugerida pelo Deputado Federal Subtenente Gonzaga, que realizará na Câmara dos Deputados, no mesmo momento, um ato público homenageando os profissionais de segurança pública mortos em decorrência da profissão.

A iniciativa é das entidades nacionais de representação de policiais e bombeiros militares, policiais civis, federais e rodoviários federais, além de agentes prisionais e peritos criminais.

De acordo com o deputado Subtenente Gonzaga, o ato público não se propõe apenas a chorar os heróis. “Queremos criar uma agenda positiva e propositiva para atender o grande clamor de todos os policiais e familiares, que é de qualificar o crime praticado contra militares, aumentado a pena, bem como alterar a lei de execuções penais para impor um tempo maior de cumprimento de pena para ter direito ao regime de progressão”, afirma.

Ainda segundo o deputado, a posição do comandante geral aumenta a força junto ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Audiência
Também na quarta-feira, 25, acontece uma audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, com os presidentes de entidades de classe para tratar o assunto.

FONTE:
DEP Subtenente Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário