domingo, 4 de janeiro de 2015

Tiroteio em beco de Santa Luzia termina com um morto e três feridos

Quatro pessoas foram baleadas e uma delas morreu durante um tiroteio, na madrugada deste domingo (4), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os crimes aconteceram no beco Belo Horizonte, na Vila Nova Esperança, no momento em que Luiz Felipe Jone dos Reis Jardim, de 21 anos, conversava com três jovens, dois de 23 e um adolescente de 17.
Populares contaram aos militares do 35º Batalhão que dois criminosos armados com pistolas e com coletes à prova de balas chegaram ao local e começaram a atirar. Jardim foi atingindo nove vezes no antebraço, tórax e peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nos fundos de uma casa.
Já as outras vítimas foram baleadas na coxa, braço e abdômen. Elas receberam os primeiros atendimentos médicos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, foram encaminhadas ao Hospital Risoleta Toletino Neves. Ninguém corre risco de morte.
Nenhum suspeito foi localizado pelos policiais. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário