Uma adolescente de 14 anos foi apreendida em Araguari,
no Triângulo Mineiro, suspeita de infanticídio, expressão que denomina a
morte de recém-nascidos. O crime foi registrado na tarde desta
segunda-feira (5), quando ela deu à luz um menino e jogou o bebê em um
saco de lixo.
Os pais, que não sabiam da gravidez da adolescente, questionaram e ela acabou confessando o fato. Ainda de acordo com o relato repassado aos policiais, a menor disse ter sentido muitas dores pela manhã, foi para o banheiro tomar banho e acabou parindoo o bebê. Quando o menino nasceu ele estava roxo e sem os movimentos, ela ficou com ele no chuveiro, mas não adiantou, então o enrolou em uma toalha e colocou no lixo.
Após contar o que havia acontecido, a menina foi atendida por um médico e depois levada para a delegacia de Polícia Civil, que dará início ao inquérito.
saiba mais
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os pais da menina
chamaram a polícia e contaram que uma mulher que recolhe materiais
recicláveis no Bairro Amorim foi até a casa da família e questionou se
alguém teria parido um bebê no local, pois ela havia recolhido um saco
de lixo pela manhã, levado para casa, mas nele tinha um recém-nascido
morto e enrolado em uma toalha.Os pais, que não sabiam da gravidez da adolescente, questionaram e ela acabou confessando o fato. Ainda de acordo com o relato repassado aos policiais, a menor disse ter sentido muitas dores pela manhã, foi para o banheiro tomar banho e acabou parindoo o bebê. Quando o menino nasceu ele estava roxo e sem os movimentos, ela ficou com ele no chuveiro, mas não adiantou, então o enrolou em uma toalha e colocou no lixo.
Após contar o que havia acontecido, a menina foi atendida por um médico e depois levada para a delegacia de Polícia Civil, que dará início ao inquérito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário