quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PM procura gêmeos suspeitos de matar jovem a tiros para não pagar dívida


Márcia Costanti, do R7
Crime aconteceu no bairro Granja Alvorada Google Street View
Um desacerto comercial terminou em morte na noite da última terça-feira (23), em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Junio Geraldo Silva, de 23 anos, vendeu uma motocicleta para os irmãos gêmeos Alexandre Reiz Azevedo e Alexander Reis Azevedo, conhecidos como Xandim e Xandão. No entanto, quando foi cobrar o pagamento, ele acabou sendo morto com cinco tiros.
De acordo com um amigo de Junio, que estava com ele no local do crime, os dois chegaram à casa dos rapazes, no bairro Granja Alvorada, para receber o dinheiro da moto. Os três acabaram discutindo e os gêmeos partiram para cima dos dois jovens com uma arma de fogo. O amigo de Silva conseguiu subir na moto em que eles estavam e fugir. No entanto, a vítima ficou para trás e tentou escapar por um matagal, mas foi perseguido.
A testemunha informou o que havia ocorrido para uma viatura que passava pela região e os militares fizeram buscas pela região. Eles encontraram Junio caído em um terreno abandonado e acionaram o Samu, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia constatou três tiros nas costas, um na perna e outro na barriga. Até o momento, os criminosos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário