No final da tarde o autor entrou em uma residência no bairro Guanabara e esfaqueou um desafeto. Ao sair da casa o autor parou um motociclista e tomou sua moto de assalto, uma moto Yamaha YBR. O autor então empreendeu figa pela cidade. Ele saiu correndo de moto sem capacete e sem camisa quando na contramão da rua Petúnias o menor bateu contra uma picape Fiat/Strada.

Nesse momento uma mulher surda muda junto com sua filha pequena estacionava seu veículo ali próximo. O autor então foi tomar seu carro, ele desferiu uma facada em seu rosto. Dois homens que passavam pelo local tentaram ajudar a mulher jogando pedras no autor. A mulher tentou pegar seu carro de volta e levou mais uma facada no peito. O autor saiu com o carro em alta velocidade. Isso foi visto pela polícia pelas câmeras do olho vivo.
O autor que saiu em alta velocidade bateu em mais dois carros na Avenida Fátima Porto com Avenida Brasil. Nesse momento o autor esfaqueou mais uma mulher envolvida no acidente. A policia militar apareceu no local e ao se aproximar do autor o Sargento Cardoso levou uma facada na cabeça. Os outros policiais então revidaram a injusta agressão com um tiro no peito do autor. O autor não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital Regional Antônio Dias.
Matheus Gonçalves da Conceição de 17 anos da cidade de Buritizeiro foi encaminhado ao IML. O militar recebeu os primeiros atendimentos e passa bem. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
FONTE PATOS AGORA

Nenhum comentário:
Postar um comentário