Bem gente, mais uma arma contra a policia, a lei 13.060, que prioriza o uso de armas de menor potencial ofensivo pelas policias foi sancionada ontem pela presidenta Dilma.
Lá diz que os orgãos de sgurança deveram priorizar a utilização dos instrumentos de menor potencial ofensivo, desde que seu uso não coloque a integridade fisica dos policiais;
1- legalidade
2- necessidade
3-razoabilidade e propocionalidade
Entre as principais proibições é não atirar em veículo em fuga e quando o bandido estiver fugindo a pé desarmado.
Então companheiros, coloquem suas barbas de molho, porque se tiverem que atirar em um veiculo em movimento em fuga esperem eles atirarem em você ai se você não morrer você reage mais reze para ter testemunhas por perto.
E se o bandido estiver fugindo, espere também ele atirar em você.
As pessoas que inventam essas leis deveriam vestir uma farda e experimentar a vida de um policial, guarda municipal, agente penitenciário por um dia e sentir na pele o que passamos no dia a dia.
Está cada dia mais difícil ser um homem da ordem pública ou das forças de segurança, porque ao invés de mudarem nossas leis para que bandidos sejam punidos e aprovarem leis que torna crime hediondo como crimes contra homens da segurança pública, estão sempre preocupados com a integridade física do bandido, que aliás, está sendo uma profissão mais fácil de exercer no Brasil, porque não ficam presos, quando fica recebem auxilio reclusão que é maior que um salário mínimo, tem vários direitos, e ainda as portas das cadeias são abertas no final de ano para eles poderem roubar e matar, enquanto nós, cidadãos de bem, temos que nos trancar em nossas casas para nos proteger. Sargento Adilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário