segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Comerciante morre durante troca de tiros entre PMs e suspeitos, em Goiás

Um comerciante, cuja idade não foi revelada, morreu após ser baleado durante um tiroteio entre policiais militares e dois suspeitos no Setor Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, na madrugada de domingo (28).
De acordo com a Polícia Civil, policiais militares perseguiam dois homens que estavam em uma motocicleta, quando houve uma troca de tiros. A vítima, que estava em uma calçada, foi atingida por um dos disparos e morreu na hora.
O delegado Rogério Bicalho, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), diz que vai investigar quem efetuou o disparo que matou o comerciante. “As armas [dos PMs] serão apreendidas exatamente para identificarmos de onde partiram os disparos”, afirmou.
Os suspeitos conseguiram fugir a pé. A moto usada por eles e o carro em que estavam os policiais, que apresenta diversas marcas de tiros, foram levados para o 16º Distrito Policial para perícia. A PM informou que encaminhou o caso para a Corregedoria.
Após o crime, moradores fizeram um protesto e bloquearam a rua onde a vítima foi morta. Eles queimaram pneus e pediram mais segurança.
Moradores fizeram protesto após morte de comerciante, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Moradores fizeram protesto após morte de comerciante (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário