quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Brincadeira em rede derruba pilastra e mata garoto de 13 anos em Mário Campos

O peso de quatro crianças sentadas em uma rede foi suficiente para derrubar uma pilastra de uma casa, no bairro Bom Jardim, em Mário Campos, na região metropolitana de Belo Horizonte, e matar um garoto de 13 anos, na tarde desta quinta-feira (18).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada na rua Cândido Lobato por volta das 12h30 para atender Lucas Eduardo Nunes Pereira, que havia sido atingido pela estrutura e estava inconsciente e com traumatismo crânio encefálico. Ao chegar no local, os militares constataram que se tratava de um caso de traumatismo muito grave, sendo que a criança já estava em parada cardiorrespiratória.
A viatura da corporação o conduziu para o Hospital Regional de Ibirité, também na região metropolitana. Conforme uma vizinha do local do acidente, de 50 anos e que preferiu não ter o nome divulgado, a vítima estava na casa de amigos da Igreja São Sebastião, que foca bem próxima da residência.
"Tinham quatro crianças brincando na rede, inclusive a irmã dele, que tem uns 10 anos. A pilastra da casa caiu com o peso e acabou atingindo apenas ele. Conheço a família e sei que eles ficaram muito mal com essa tragédia. Quem tem filho sabe como é ver eles em um estado destes", lamentou a conhecida.
Conforme a unidade hospitalar, o garoto faleceu instantes após dar entrada no local, uma vez que se tratava de um ferimento muito grave e com pouca chance de recuperação. Ainda segundo o hospital, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Betim.
FONTE JORNAL SUPER ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário