terça-feira, 30 de dezembro de 2014

'Banguelo' cisma que é Homem-Aranha e pula de prédio para fugir da PM


droga

Achando que poderia escapar da polícia, um jovem de 26 anos resolveu usar uma tática da ficção para fugir de militares no centro de Belo Horizonte na noite dessa segunda-feira (29). O homem, conhecido pelo apelido de “Banguelo”, deu uma de Homem-Aranha e pulou de um prédio na praça Sete depois de ser flagrado vendendo drogas na área.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais flagram uma movimentação estranha em um bar da região já conhecido como ponto de tráfico de drogas. No estabelecimento, localizado no 2º andar de um prédio, o suspeito começou a ser monitorado. Durante a operação, a corporação percebeu que o jovem escondia algum material entre engradados de cerveja.
Outros frequentadores do bar perceberam a presença dos militares e avisaram o homem. Para tentar disfarçar, o suspeito trocou de blusa e, ao perceber que seria abordado pelos policias, pulou do 2º andar e se agarrou em uma estrutura de iluminação. No entanto, o “Peter Parker amador” não esperava que outra equipe o aguardava na praça.
Durante buscas no comércio foram encontrados 91 pinos de cocaína em um plástico transparente. O homem negou ser o dono dos entorpecentes, afirmou que mora no Morro das Pedras, na região Oeste da capital, e estava na praça a passeio. Com ele, a polícia encontrou um celular e R$ 100 em dinheiro.
32 passagens pela polícia
Conforme informações do soldado Eduardo Mol, do Tático Móvel do 1º Batalhão, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e tinha 32 passagens pela polícia, havia saído da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, havia seis meses, onde cumpria pena por roubo.
"Ele disse que a sociedade não dá oportunidade pra ele. Então ele teria procurado outro meio de ganhar dinheiro", disse o militar.
O suspeito, que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, lesão corporal, desacato, ano e ameaça, foi encaminhado à Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário