Marco Antônio foi preso após dispensar com uma sacola com cocaína e um revólver
Record Minas
Ainda conforme a PM, os policiais teriam visto um grupo de homens descendo o escadão de um beco e um dos suspeitos teria dispensado uma sacola. Marco Antônio da Silva, de 43 anos, foi detido e na sacola dispensada havia 34 pinos de cocaína e um revólver com seis munições deflagradas.
Em seguida, os policiais avistaram o muro de uma casa com manchas de sangue e o Saulo de Souza Jaques, de 42 anos, caído ao solo. Ele tinha sido baleado na região do tórax e foi socorrido até um hospital da capital.
No local foram apreendidas várias cápsulas deflagradas e, após buscas no imóvel, os militares encontraram ainda uma mochila com mais drogas e uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas. Dentro da bolsa havia também um documento em nome de Marco Antônio, o homem que já havia sido preso com cocaína e um revólver.
Ainda durante o registro da ocorrência, os policiais foram informados de que Davidson José da Silva, de 27 anos, teria dado entrada no Hospital de Pronto-Socorro João 23 após ser baleado no mesmo tiroteio e que a confusão teria iniciado após ele ter procurado uma ex-namorada que seria filha de Saulo de Souza.
A jovem relatou aos policiais que teria namorado com Davidson por algum tempo, mas que há quatro anos eles teriam terminado o relacionamento e ela não teve mais notícias dele. Entretanto, nesta madrugada ele foi até a casa dela pedindo para que ela saísse com ele, mas a jovem se negou. Então, o rapaz começou a atirar pedras contra sua residência.
Diante do fato, Saulo saiu de casa para tirar satisfações com o ex-genro e, neste momento, a jovem relatou ter ouvido disparos e, ir até a rua, deparou com o pai e o ex-namorado baleados. Até o momento, não há informações sobre quem teria efetuado os disparos e o caso será investigado pela Polícia Civil.
A PM informou também que, após ter alta, Davidson José será preso pois estava foragido da Justiça. Ele permanece internado no João 23 sob escolta policial e não corre risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário