terça-feira, 21 de outubro de 2014

Suspeito foge de acidente, bate carro e mata bebê de duas semanas


Menino estava no colo da mãe quando sofreu o impacto Jornal Andradas Hoje
Um homem é procurado pela polícia por se envolver em dois acidentes e prococar a morte de um bebê de apenas 13 dias em Andradas, no sul de Minas. As batidas ocorreram na manhã desta terça-feira (21).

Dirigindo um gol branco, o suspeito atingiu um carro da Prefeitura de Ibitiúra de Minas em uma estrada rural no bairro Belotos. Ele fugiu do local em alta velocidade, entrou na contramão em outra rua de terra e acertou a frente de uma Saveiro de cor cinza onde a criança estava no colo da mãe.
Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

O menino foi levado para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe da criança sofreu lesão na face e o pai, que dirigia, foi atendido com cortes pelo corpo.

Segundo o tenente Marco Pinheiro Moreira, subcomandante da 163ª Companhia, as características físicas do fugitivo coincidem com um homem procurado pela polícia na região.

— De acordo com as informações passadas pelo pai e pelo motorista da prefeitura, parece ser um suspeito com mandado de prisão em aberto. O carro que ele dirigia está em nome de uma mulher e não tinha queixa de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário