O pai do garoto Keven Gomes Sobral, de 2 anos, expôs a vontade de ver a companheira atrás das grades. Cláudio Ribeiro Sobral revelou na tarde dessa sexta-feira (28) a confissão de sua mulher, Marília Cristiane Gomes, 19, que matou o próprio filho.
O corpo de Keven foi encontrado dentro do sofá da casa dos tios na noite de domingo (27), após três dias tido como desaparecido. A residência é no mesmo terreno onde a criança morava, no Bairro Sol Nascente, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Cláudio afirma que Marília admitiu o crime em depoimento nessa segunda-feira (28). “Ela confessou que matou. Vai ter que pagar agora. Que apodreça na cadeia”, desejou o homem. Durante todo o dia, familiares e o dono dos imóveis onde os parentes moravam foram ouvidos pela Polícia Civil.
Segundo o pai do menino, Marília alegou que a criança a fez passar raiva e, então, a jogou contra a parede. “(Ela) bateu a cabeça do menino, amarrou ele e o colocou na casa do meu irmão”, relatou. Os tios de Keven estavam em viagem entre quinta-feira (24) e a noite de domingo (27), quando descobriram o corpo da criança no sofá.
O homem declarou que desconfiava um pouco da esposa, pois ela estava “fria” e não chorava. “Espero justiça, porque ela tirou um pedaço de mim.” Cláudio trabalhava no momento do crime.
Parente
Tio da criança e morador da casa onde Keven foi encontrado, Ailton Silva Sobral contou que viajou para o interior de Minas às 14h de quinta-feira (24). Durante a viagem, ele foi avisado sobre o desaparecimento do menino, registrado por Marília numa delegacia. O homem diz que sua casa estava trancada, mas que a mãe do garoto tem a chave do imóvel.
Durante depoimento, segundo ele, Marília “fingia chorar e tremer”. Ele conta que depunha na delegacia quando um escrivão avisou sobre a confissão da mulher. “Ele (o escrivão) falou que o menino pegou o celular dela (Marília), ela tomou o aparelho e o menino a deu um tapa. Ela jogou ele na parede e deu traumatismo craniano na hora. No desespero, ela foi lá em casa, pegou um lençol e o enrolou, cortou o sofá com a faca e colocou o menino lá dentro”.
Detalhes
Conforme a Polícia Civil, o delegado David Batista, da 9ª Delegacia de Homicídios de Ibirité, deverá divulgar, na tarde desta terça-feira, em Belo Horizonte, o resultado das investigações sobre o caso.
fonte radio Itatiaia online
Nenhum comentário:
Postar um comentário